sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Edson & Hudson se emocionam no Credicard Hall





















Já com gostinho de desepedida a dupla Edson & Hudson se apresentou na noite de ontem no Credicard, em São Paulo.
Por diversas vezes percebeu-se a emoção dos irmão, enquanto alguns fãs choravam não acreditando na separação dos sertanejos no final de 2009.
Em um palco que mostrava a beleza dos painéis de leds, Edson e Hudson cantaram seus grandes sucessos e algumas canções inédidas no novo DVD
.

Ao final do show, já no camarim Hudson comentou: "Hoje eu estava realmente muito nervoso. Os aplausos pareciam um incentivo. Adoro a música sertanejas e vou brigar por ela sempre, mas tenho o rock nas veias. Pretendo fazer um trabalho me espelhando em Led Zappilin, entre outros. Ontem fui assistir Queen, na Via Funchal, foi demais."
Descontraído, Edson brincou e contou piada junto aos rapazes do grupo 'Inimigos da HP'. "Estou muito feliz com o sucesso do show de hoje (27), sei que amanha(28) será melhor e domingo (29) melhor ainda. Talvez, para mim, no palco, já tenha começado a sensação do final da dupla, mas isso só um novo começo ou um recomeço. Há muita especulação na mídia e uma dela é que estamos brigados. Fico triste com isso, pois não é verdade. Somos irmãos e, impressionante, com tantos anos de estrada parece que hoje vi no palco o Hudson como meu irmão.Temos muitas surpresas para apresentar aos nossos fãs o ano que vem, é só aguardar" - comentou Edson, que inicia a carreira solo em 2010 com o CD "Eu e Você".

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes