segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jogo Rápido com Edson e Hudson


Edson

Nome Completo: Huelinton Cadorini Silva .
Data de Nascimento: 23 de Agosto de 1974.
Animal de estimação: Cachorro.
Ator: Antônio Fagundes.
Atriz: Fernanda Montenegro.
Cantor: Hudson.
Cantora: Eliana Pitman.
Dupla: Zezé Di Camargo & Luciano.
Cor: Azul e Preto.
Prato Preferido: Prato de porcelana!!! ( ..risos)
Sobremesa: Pudim de leite condensado.
Fruta: Pêra.
Filme: Central do Brasil.
Hobby: Pescar e cozinhar.
Um lugar: Minha casa.
Time: Corinthians.
Mania: Estar sempre arrumando o cavanhaque.
Qualidade: Honestidade.
Defeito: Ansiedade.
Frase: "Prefiro morrer do que perder a vida".
Perfume: Azzaro.
Roupa: Qualquer uma que eu me sinta bem... confortável
Admira: A alegria do povo sofrido do nosso Brasil.
Mico: "Uma vez troquei o nome da cidade quando estava no palco!!!"
Futuro: Me preocupo com o presente... O amanhã é Deus que sabe!!


Hudson

Nome Completo: Udson Cadorini Silva.
Data de Nascimento: 16 de Agosto de 1972.
Local: Cássia dos Coqueiros.
Signo: Leão
Animal de estimação: Cachorro.
Ator: Antônio Fagundes.
Atriz: Fernanda Torres.
Cantor: Edson.
Cantora: Mariah Carey.
Dupla: Chitãozinho & Xororó.
Cor: Azul.
Prato Preferido: Arroz e feijão.
Sobremesa: Pudim de leite condensado.
Fruta: Maçã.
Filme: O Gladiador.
Hobby: Tocar guitarra.
Um lugar: Minha casa.
Time: Corinthians.
Mania: Dormir bastante.
Qualidade: Sinceridade.
Defeito: Sinceridade.
Frase: "Mais vale um na mão do que dois no sutiã". (..risos)
Perfume: Azzaro.
Roupa: Esporte Fino.
Admira: A honestidade.
Mico: "Confundi uma vez o Salgadinho com o Leandro do Art Popular!!!"
Sucesso: Legal, divertido e perigoso... Tem que ter cuidado com a cabeça.
Futuro: O que Deus reservar para mim está ótimo!!! Confio nele!

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes