sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Resort apresenta 'Semana Sertaneja'


O local escolhido para o lançamento oficial do projeto temático "Costão Country" foi a chácara de Chitãozinho, em Jaguariúna, interior de São Paulo, no feriado de quinta-feira, onde a imprensa de todo o Brasil passou um dia agradável ao lado do cantor.
O 'Resort Costão do Santinho', em Florianópolis, promoverá uma semana de muita música sertaneja para seus hóspedes, de 12 a 19 de julho, quando será oferecido, entre outras atividades ligadas ao tema country, três shows com as duplas; Bruno & Marrone, dia 14 de julho, Gian & Giovani, dia 16, e encerrando a semana, Chitãozinho & Xororó entram no palco no dia 18.

“Esse é um sonho que eu tinha há muitos anos. Já tivemos experiências com shows sertanejos, quando levamos ao resort, por dois anos consecutivos, o cantor Daniel, e também tivemos uma apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano, neste ano. Todas essas ações tiveram enorme sucesso”, afirmou Regis, que para realizar a Costão Country, o empreendimento fechou uma parceria com a rádio Vox 90.3, de Americana (SP), e com a agência de viagens Sonho Real, também do interior paulista (www.sonhoreal.tur.br).

A cantora Natália e sertanejo Gian, que participou da apresentação do projeto, estavam entre os presentes. A dupla Bruno & Marrone não compareceu por estar fora do estado, em turnê.
Mais informações sobre as semanas temáticas no www.costao.com.
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes