segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Skank apresenta novo show no Canecão carioca


O palco do Canecão, no Rio de Janeiro, recebe dias 21,22 e 23 de novembro a banda Skank com o novo show 'Estandarte'.
Para o repertório do show, foram eleitas seis canções do novo CD, dentre elas o primeiro single, “Ainda Gosto Dela” (Samuel Rosa/Nando Reis). A canção, que conta com a participação especial da cantora Negra Li, está entre em primeiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro e entre as cinco mais executadas em todo o país, desde a sua estréia, no dia 9 de setembro. Da safra do novo álbum, a banda ainda selecionou as dançantes “Chão” (Samuel Rosa/Chico Amaral) e “Noites de um Verão Qualquer” (Samuel Rosa/César Maurício), entre outras.
O Skank traz uma novidade para seus fãs, que foi bem recebida nos shows de Belo Horizonte e São Paulo, o 'Vote no Bis'. No show, os espectadores poderão votar, via SMS, nas músicas que vão querer ouvir no bis. Na entrada, o público receberá um card com as três opções de set list, cada uma delas com uma seleção de três músicas. Ao longo do show, o público poderá enviar um torpedo para o número 50050 (o serviço estará disponível para celulares de todas as operadoras). A seleção mais votada será executada pela banda no BIS.
O cenário do show, concebido pelo designer Muti Randolph, traz um telão desconstruído, feito de cabos de aço, clusters de LED e tecidos retalhados em vários planos que envolvem a banda, criando uma atmosfera de uma escultura de luz. Essa é a primeira vez no país que é utilizado um telão com essa tecnologia. Em alguns momentos do show, a luz será controlada por um software especial, que é acionado através do áudio gerado pela platéia ou de um dos instrumentos da banda. Por essa e por outras é que vale a pena conferir o show!

Rosely Rodrigues