terça-feira, 23 de dezembro de 2008

KLB brinda 2009 na Paulista


Tendo como cenário o cartão postal mais famoso da cidade, Kiko, Leandro e Bruno prometem um show inesquecível, no último dia do ano, por volta das 21h00 e fazem a festa na Paulista.
“Como o show será de quase uma hora, não dá para mostrar um espetáculo inteiro, mas aproveitarei a ocasião para apresentar uma prévia de nossa turnê 2009, que só será lançada em março” - revela Kiko, que também assina toda a produção.
A abertura do show já simboliza o que os irmãos preparam para 2009 e soltam a voz em “A Cada Dez Palavras”. No repertório ainda uma mistura dos grandes hits do KLB, como “Um Anjo”, “A Dor deste amor”, “Estou em suas mãos” e “Ela não está aqui”. Do CD atual, lançado em novembro, o grupo canta algumas inéditas, como “Amor de Verdade”, que figura entre as três mais executadas nas rádios do Brasil.
Com quase quatro milhões de CDs vendidos, em oito anos de carreira, o trio está em fase de divulgação do atual CD, “Entre o Céu e a Terra”.
Com direção de Franco Scornavacca, a turnê “KLB 2009” tem direção musical e de produção de Kiko, que, junto com Leandro e Bruno, sobe ao palco com mais três músicos para na estrada de todo o país deixar a marca e o melhor do som do KLB.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes