segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Zezé e Luciano levam novo show ao Rio de Janeiro

Após anunciarem a turnê 2009 no Credicard Hall em meados de dezembro, Zezé Di Camargo e Luciano levam o novo show aos cariocas.O palco escolhido foi o do Citibank Hall, nos dias 23 e 24 de janeiro, sexta-feira e sábado.
A dupla, que lançou um CD de inéditas em novembro, cumpre neste novo ano turnê de Norte a Sul do Brasil, para divulgar o novo trabalho em programas de TVs, rádios e imprensa e se prepara para trazer à cidade de São Paulo um espetáculo exclusivo.
Com direção de Casagrande, produtor executivo da ZCL e supervisão de Franco Scornavacca, o novo show tem a mesma concepção de “Duas Horas de Sucesso", que vai virar DVD com previsão de lançamento para março de 2009.
Vale a pena conferir a mega-estrutura e as muitas surpresas, a começar pela abertura com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas.

O charme extra fica por conta das canções interpretadas por Luciano. “Hey Jude", ele é acompanhado pelo irmão no piano, e “Do seu lado”, música de Nando Reis que ficou imortalizada pelo grupo Jota Quest, levanta a galera.

E tem mais: Zezé Di Camargo solta seus belos agudos e dá nova roupagem à música “A Distância”, de Roberto e Erasmo Carlos, e a homenagem aos “Amigos”, que é mostrada nos telões através de um flash back de vários momentos vividos por Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, desde o primeiro encontro de todos eles.
E é bem nesse contexto que a dupla solta a voz, com gosto de boas lembranças, em “Cerveja”, “Na Aba do Meu Chapéu” e “Mexe que é bom”.

No mesmo tom romântico e alegre que move o novo CD de Zezé Di Camargo e Luciano, o espetáculo prima por músicas 'pra cima', como a inédita “Nóis Namora” e “Galera Felicidade”, que tão bem retrata seu público.
O preços dos ingressos variam de R$ 27,50 a R$ 130,00.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes