segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pedidos e desejos de Fernanda Paes Leme para 2009


A atriz global Fernanda Paes Leme é mais uma que aderiu conversar com os fãs através de seu blog. Quando o assunto é ano novo a bela comenta:

"O que eu pedi para 2009???

- PAZ - todo mundo precisa disso, na vida e no mundo!
- SAÚDE - para os amigos e família!
- AMOR - eu tenho o meu que é tudo pra mim... quero pra vida!
- TRABALHO - comecei o ano já com a notícia incrível que vou fazer a novela Paraíso, do Benedito Rui Barbosa e direção do Papinha! Luxo!

Desejo também...

- Que a ponte de madeira aqui do Recreio (que ia ficar pronta dia 20 de dezembro) fique pronta logo, pois está um caos de trânsito!
- Que a violência no Rio de uma trégua...
- Que cada um cuide da sua vida e menos da vida dos outros...
- Que meu São Paulo ganhe a Libertadores...
- Que eu malhe mais e coma menos doce...

Fernanda passou o réveillon em Fortaleza. Na foto, ela e o namorado na praia do Beach Park.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução do Blog: http://bloglog.globo.com/fernandapaesleme.