segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Avião que viajaria Fernando Alonso sofre incidente na pista

Na tarde de domingo, o avião por meio do qual o piloto espanhol Fernando Alonso deixaria a cidade de Malindi, no Quênia, em companhia de sua mulher, a cantora Raquel de Rosario,e do chefe da Renault, Flavio Briatore, se chocou contra um prédio dentro do aeroporto pouco antes da decolagem ficando com uma asa comprometida.
Alonso e sua mulher, sua cunhada e o marido dela, bem como os demais passageiros e tripulantes do voo escaparam ilesos do incidente pois aguardavam a aeronave taxiar na pista para embarcarem.
"Eles voltarão para a Europa hoje (segunda-feira). Aparentemente, não foi tão sério quanto as pessoas estão tentando fazer parecer" - disse o representante de Alonso, Luis García Abad, que confirmou o incidente, mas negou que o piloto estivesse dentro do avião no momento do choque. "Ao que parece, o avião sofreu um golpe enquanto estava sendo manobrado. E Fernando sequer estava dentro da aeronave", comentou Abad. "Não demos a menor importância, e por isso estamos surpresos com esse rebuliço. Não se pode chamar de acidente".
Fernando Alonso estava em Malindi desde o último dia 29 e passou o Réveillon ao lado da esposa e de amigos em um resort de propriedade de Briatore.
Rosely Rodrigues