domingo, 4 de janeiro de 2009

Com medo da morte Michael Jackson quer fazer as pazes com Paul McCartney


O tabloide inglês "The Mirror" noticiou que Michael Jackson pretende encerrar seu mal-estar com Paul McCartney, que já dura 24 anos, deixando os direitos que adquiriu do catálogo dos Beatles para o músico em seu testamento.
McCartney ficou furioso quando Jackson comprou, em 1985, os direitos sobre as músicas dos Beatles. Na época, o astro pop pagou US$47,5 milhões pelas canções.
Os músicos, que no início dos anos 80 foram parceiros musicais com os sucessos "The Girl is Mine" e "Say, Say, Say", não se falam desde então, informa o texto. Mas Jackson, que, de acordo com a reportagem, agora luta contra uma grave doença pulmonar genética, está determinado a fazer as pazes com McCartney.

Segundo alguns relatos, o cantor está convencido de que irá morrer em breve e elaborou um novo testamento em que deixa toda a sua cota sobre os direitos das músicas dos Beatles para McCartney. Ainda de acordo com a publicação, fontes próximas a Jackson disseram que ele sempre lamentou sua briga com o ex-beatle. Uma delas disse que Michael está preocupado com sua saúde e decidiu que era a hora de avaliar suas finanças. A maior parte de sua herança foi dividida entre seus três filhos.
Mas, Michael disse a seus advogados que estava triste por não falar há tantos anos com McCartney e que gostaria de fazer as coisas da melhor forma.
A fonte acrescentou ainda que Michael sofre de fortes dores nas costas e nas pernas e tem isso há alguns anos. Ele sofre espasmos nas costas, o que significa que passa bastante tempo na cama e em uma cadeira de rodas.
Uma fonte próxima a Paul McCartney disse à reportagem: "Se Jackson quer devolver os diretos das músicas em seu testamento, McCartney ficaria bastante satisfeito". Segundo o "The Mirror", um porta-voz de Jackson negou que o astro acredite que esteja morrendo.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução