sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dr Hollywood mantém boa audiência durante as férias


Daniela Albuquerque começou o ano de 2009 com o pé direito. O programa apresentado por ela, Dr. Hollywood, da Rede TV, apresentou bons índices no Ibope. Nos primeiros programas exibidos no mês de janeiro a média de audiência se manteve nos mesmos 5 pontos que batia no fim do ano passado. “Mesmo durante as férias o público não deixa de assistir ao nosso programa. Isso é muito bacana, pois nesta época do ano a audiência costuma cair”, comenta a apresentadora.
A expectativa de Daniela para o ano de 2009 é de manter a linha da audiência em crescimento constante. “Estou muito feliz com o resultado do Dr. Hollywood. Conseguimos conquistar um público fiel. Além disso, a cada nova temporada cresce o número de telespectadores que assistem ao programa. O ano de 2008 foi excelente, esperamos que este ano seja tão bom quanto”, revela.
Dr. Hollywood entrou o ano também como o segundo programa mais assistido da emissora, mantendo-se na mesma posição que ocupa há três meses no ranking, ficando atrás apenas do Pânico na TV. A atração está na quarta temporada e pode se assistido aos domingos às 23h. na Rede TV.

Rosely Rodrigues