sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Espaço Nivea reúne famosas no Fashion Rio

Mais uma vez o lounge da NIVEA foi um dos mais badalados do Fashion Rio. Considerado um verdadeiro oásis na Marina da Glória, o espaço reuniu gente bonita e descolada, em sintonia com as tendências do universo fashion.
Carol Francischini, uma das principais modelos da nova geração, aproveitou o intervalo entre os desfiles para relaxar e curtir todo cuidado dos produtos NIVEA na sua pele. No período que permaneceu no lounge, realizou massagens e customizou o rótulo de seu hidratante corporal, por meio de adesivos criados pela estilista Juliana Jabour. Renata Kuerten e Fabiana Semprebom foram ao espaço para encontrar a amiga Carol e, juntas, colocaram o papo em dia.
Thalma de Freitas, atriz e cantora, também prestigiou o Lounge NIVEA Fashion Rio e revelou alguns dos seus principais segredos de moda e beleza. Para ela, o importante é manter o alto astral. Monique Alfradique também credita ao bom humor a pele sempre bonita e viçosa.
Nathália Dill, Daniela Valente e Daniela Escobar (foto) foram outras personalidades que marcaram presença. Antes do desfile da Cavendish, Fernanda Paes Leme foi ao lounge para conferir os lançamentos da NIVEA e refrescar-se do forte calor carioca.
Juliana Galvão (foto) esbanjou bom humor e beleza. Após seis meses de dar a luz à pequena Betina, a modelo exibiu ótima forma e alto astral.
Quitéria Chagas aproveitou o momento para encontrar os amigos e revelar como prepara o seu corpo para o carnaval 2009. A passista será rainha de bateria da Império Serrano.
Luiza Lemmertz, a jornalista Ana Paula Araújo, Tammy Di Calafiori, o casal Stenio Garcia e Marilene Saade e Vanessa de Oliveira foram outros destaques do Lounge NIVEA Fashion Rio.

Rosely Rodrigues
Fotos: Renata Mello