sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Glória Maria muda visual


Glória Maria resolveu dar um update no visual esta semana. A apresentadora encurtou as madeixas e ganhou desfiados ao estilo de Oprah Winfrey (a famosa apresentadora americana) pelas mãos do visagista Nonato França, em seu salão em Ipanema.
Correm boatos de que a moça esta se preparando para assumir um programa no mesmo estilo de Oprah em um canal fechado de TV.
Glória e Nonato são amigos há mais de 20 anos e o hair consult é o único cabeleireiro brasileiro que tesoura os cabelos de Glória assim como de outras famosas como Lúcia Veríssimo e Ana Paula Arósio.
Nonato optou por um corte mantendo o estilo chanel mais curto com a frente pontuda e arredondada que segundo ele valoriza o rosto bonito da moça que está em plena forma.

“No rosto de Glória este arredondado ficou muito chique, combina com ela” - disse confidenciando que sua amizade com a jornalista é como um casamento. “Quando brigamos, ela me liga e diz que não consegue dormir e eu a mesma coisa. Isso é um matrimônio. São muitos anos de convivência. Estamos juntos há muito tempo”.

Rosely Rodrigues
Fotos: Vera Lúcia Mello