quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jogador desmente separação por meio de sua assessoria de imprensa

Ronaldo Fenômeno não está solteiro, conforme foi noticiado pelos veículos de imprensa nesta quinta-feira.
Quem garante é o próprio jogador que, por meio de sua assessoria, enviou um comunidado à imprensa desmentindo a separação de Bia Anthony, com quem tem uma filha, Maria Sophia, de um mês.

Veja o comunicado da assessoria de Ronaldo, na íntegra:

"Na contramão das notícias publicadas nesta quinta-feira (29), o atacante Ronaldo, do Corinthians, continua firme com o seu relacionamento com Maria Beatriz Anthony. No último sábado (24), os dois comemoraram juntos, em reunião familiar no Rio de Janeiro, o primeiro mês da filha Maria Sophia.
Além disso, a alegria do Fenômeno aumenta a cada dia com a proximidade de sua estreia com a camisa de seu novo clube. O jogador vem cumprindo toda a programação de treinos traçada pelo Corinthians, e espera poder estrear no início do mês de março.
'O apoio de todos - grupo, comissão técnica e diretoria - está sendo incrível. Juntos, vamos conseguir atingir todos os nossos objetivos. Não tenho dúvida'.
Quanto à sua vida pessoal, Ronaldo reafirma que não comentará absolutamente nada sobre qualquer assunto que não seja de âmbito profissional".
Rosely Rodrigues