sábado, 24 de janeiro de 2009

Namorada de Ronnie Wood estaria grávida?


Boatos dão conta que a jovem namorada de Ronnie Wood (61), Ekaterina Ivanova (20), levantou suspeitas de uma possível gravidez durante uma viagem recente do casal a Nova York. Motivo: ao fazer compras em uma loja de departamentos, a moça usou um vestido bem largo enquanto Ronnie carregava suas sacolas. Num comunicado oficial à imprensa, os dois classificaram o boato de ridículo.
Há algumas semanas o Rolling Stone foi visto passeando calmamente com a namorada russa e um cãozinho na região norte de Londres, de acordo com o tablóide "The Sun", mesmo embora a avó de Ekaterina tivesse chamado o músico de "feio nojento" e que achava um absurdo ver a netinha gastar seu tempo com aquele vovô.

Segundo o jornal “Daily Mail”, a senhora (75) implorou para que a neta não se case com o músico, a quem se refere como uma “criatura feia e nojenta”. Lyudmila contou à publicação do susto que levou quando soube que a neta estava namorando Ronnie.
“Para mim isso é pura idiotice. Ela devia botar a cabeça no lugar. Se Katia me pedisse um conselho, eu diria que ele está usando ela para provar que ainda é potente apesar da idade”, disse a vovó.
Desde que Ronnie deixou a clínica de reabilitação, onde se recuperava da dependência alcoólica, ele e Katia estão morando juntos em um flat em Londres. Enquanto isso, o músico está se divorciando da ex-mulher, Jo Wood (52), que levará boa parte de sua fortuna. O músico vai pagar 50 milhões de libras, cerca de 171 milhões de reais, para Jo, por "serviços prestados". Durante o processo de divórcio, Jo alegou que salvou a carreira e a vida do ex-marido diversas vezes. Wood era viciado em álcool e drogas. Ela o acompanhou em todas as turnês, preparava sua comida orgânica e escolhia suas roupas. Além dos 171 milhões de reais, Jo ainda leva metade da fortuna do músico. Eles eram casados há 23 anos. O divórcio aconteceu quando o músico foi flagrado em um restaurante com a garçonete russa Ekaterina Ivanova.
Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução The Sun