domingo, 18 de janeiro de 2009

Ainda restam algumas cabines para o Cruzeiro 'É O Amor'


Neste verão, Zezé Di Camargo e Luciano estarão de 12 a 15 de março de 2009 a bordo do mega-navio Costa Magica, com o Cruzeiro “É o Amor”, título da música símbolo da carreira dos cantores.

Depois de baterem todos os recordes em vendagens de CDs, DVDs e até mesmo nas bilheterias do cinema, os artistas prometem fazer deste cruzeiro um momento inesquecível para seus fãs.
A bordo do conhecido navio dos sonhos, a dupla se apresentará para uma platéia formada por cerca de 3.400 hóspedes, que além dos atrativos da viagem e do show exclusivo, poderão conviver com os ídolos durante os dias de navegação.

Os shows dos sertanejos serão realizados no Teatro Urbino, um dos maiores espaços de espetáculos flutuantes do mundo, com três andares e capacidade para 1.370 pessoas.
O navio, que já é referência como palco de grandes espetáculos, será o maior a navegar pelo litoral brasileiro, com 105 mil toneladas, 272 metros de extensão e 35,5metros de largura, podendo acomodar 3.470 hóspedes em 1.358 cabines, incluindo as 522 suítes panorâmicas com varanda,e ainda, quatro piscinas, seis jacuzzis, toboágua, sauna, quatro restaurantes, elevador panorâmico, internet café, discoteca, cassino, bares, biblioteca, pista de cooper, salas de jogos, lojas, quadra poliesportiva com arquibancada, academia totalmente equipada, salão de beleza e spa. Ainda restam algumas cabines com preço do dólar congelado a R$1,95. Mais informações no site http://www.cruzeiroeoamor.com.br/.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes