quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

No Dia Internacional do Mágico show gratuito no Bourbon Shopping Pompéia

Acontecerá no dia 31 de Janeiro, sábado, às 17 horas, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia a Gala Beneficente do Portal da Mágica com os mágicos Felipe Kardman e Ricardo Malerbi, entre outros. Para assistir a Gala basta doar 2kg de alimentos não perecíveis.
Em comemoração ao Dia Internacional do Mágico o show será voltado para crianças e adultos com aproximadamente 1h30 de pura magia com efeitos de grandes ilusões, salão, cartomagia, infantil e mágica cômica.
Pelo quarto ano consecutivo o Portal da Mágica promove o evento com o objetivo de levar alegria, entretenimento, diversão e contribuir com a responsabilidade social.
Os mágicos prepararam um show especial para a entrega dos alimentos às crianças e se apresentarão nos hospitais e instituições levando muita alegria e diversão a todos.
O Hospital Municipal Infantil Menino Jesus e algumas casas de apoio serão os beneficiados.
O mágico profissional Ricardo Malerbi – vencedor do quadro “Se vira nos 30” do programa Domingão do Faustão, estreará o espetáculo “Enquanto houver encanto” no dia 10 /10/09 no Teatro Alfa, anexo ao hotel Transamérica.
Serviço
Local: Auditório Livraria Cultura Bourbon Shopping Pompéia - Rua Turiassú, 2100 – São Paulo
Lotação: 128 lugares
Classificação: livre
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações: www.portaldamagica.com.br ou 11 3368-7621
Rosely Rodrigues