sábado, 31 de janeiro de 2009

Programa “Hoje em Dia” faz gravação com a dupla Marcos & Belutti em Itajaí


Na última quinta-feira (29), as famílias do loteamento Dona Nina, beneficiadas com casas doadas pelo Instituto Ressoar, da rede Record, em parceria com a COHAB e Prefeitura de Itajaí, receberam a visita da dupla sertaneja Marcos & Belutti, que participaram da gravação do Programa “Hoje em Dia”.
O motivo de escolher a cidade para gravação, que vai ao ar na próxima semana com data a ser definida pela emissora, é mostrar ao povo brasileiro o resultado inicial da campanha, que através da solidariedade das pessoas já ajudou a reconstruir lares e recomeçar a vida destas famílias atingidas pela enchente de novembro do ano passado. Além de contar um pouco da história de vida de pessoas que perderam tudo depois da catástrofe, o programa vai mostrar a força de vontade da população para reerguer Itajaí.
Marcos & Belutti, que fizeram a doação dos móveis para as seis casas já construídas em Itajaí, falaram: "Este ato é o mínimo que se pode fazer como cidadão, mais do que doar móveis, é poder levar alegria, entusiasmo e esperança para as pessoas, que se não fosse o apoio, não teriam por onde recomeçar”.
Os sertanejos aproveitaram a visita e cantaram (voz e violão) sucessos como: “Você não merece” , “Vem Me Amar” e também mostraram a nova música de trabalho com lançamento previsto para fevereiro “Tudo no Olhar”.
Vale a pena conferir essa matéria recheada com muita emoção, na próxima semana no programa “Hoje em Dia” -TV Record.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação