quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ronaldo curte vida de solteiro em balada paulista

A coluna 'Retratos da Vida', do jornal "Extra", divulgou que depois de idas e vindas, Ronaldo e Bia Antony estão separados.
Segundo um amigo do Fenômeno, ele estava "sufocado" com o noivado e já não se sentia compromissado com a mãe da filha caçula, Maria Sofia, desde a sua mudança para São Paulo. Não foi por acaso que Ronaldo protagonizou cenas calientes na boate Pink Elephant, em São Paulo. As cenas foram exibidas, ontem, pelo programa "Bom Dia Mulher", da Rede TV!. Nas imagens, ele aparece beijando duas mulheres na boca.
Uma delas chega a colocar as pernas sobre o ombro do jogador. Ele deixou o local por volta das 6h da manhã (fotos).
A RedeTV! comprou as imagens por R$ 1 mil de um cliente da boate. O vídeo tem cerca de nove minutos. Em um dos momentos do vídeo, os frequentadores da danceteria gritam "Timão, timão"..., em referência ao time do jogador, o Corinthians.
Logo depois, Ronaldo agradece, pelo microfone, a manifestação.

"Bia e Ronaldo têm uma relação amigável. Conversam ao telefone, ele vê a filha pela câmera e dá conforto para elas. Mas o Ronaldo está solteiro e essa decisão partiu dele", explicou uma pessoa próxima ao jogador. Em comum acordo, Bia ficou com o apartamento do craque, no condomínio Golden Green, na Barra, Rio, que vale cerca de R$ 1,5 milhão. Os pais e os dois irmãos de Bia Antony, que moravam em Brasília, já estão hospedados no imóvel.
Ronaldo não vai ao Rio há 20 dias, já a família do jogador visita com frequência a menina. Inclusive, esteve presente no aniversário de um mês do bebê, que foi comemorado com uma pequena festa, no sábado. Bia até cogitou a hipótese de ir morar com o jogador em São Paulo, mas a idéia foi vetada pelo Fenômeno, que continua morando em um hotel.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução da TV