segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Show da dupla Edson & Hudson congestiona Via Anchieta


Mais uma vez Edson & Hudson batem recorde de público. Cerca de 13 mil pessoas compareceram no último sábado, para conferir o primeiro show da turnê "Despedida", na casa de shows 'Estância Alto da Serra'.
Infelizmente, muitos fãs não conseguiram chegar a tempo devido ao congestionamento que se formou na Via Anchieta em função do evento.
Emocionados, os irmãos disseram que a turnê é de despedida e que na verdade, estarão seguindo seus caminhos em segmentos musicais diferente, porém, sempre juntos.
Por quase duas horas os sertanejos cantaram seus maiores sucessos como "Porta Retrato, "Azul", "Festa Louca" e "Fala", entre outras. Também não faltou uma 'canja' das canções que estarão no CD e DVD que encerrará a carreira da dupla.
A energia contagiou a todos, principalmente os cantores que relembraram um dos seus primeiros shows na casa e não descartaram a possibidade desse ser o último no local. Também aproveitaram o momento para agradecer a parceria dos fãs que sempre estiveram presentes em suas vidas. Quem esteve presente cantou, se divertiu, se emocionou e chorou.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação