sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carol Castro no trio de Ivete Sangalo

Carol Castro desembarca neste Carnaval em Salvador. Ela será a madrinha do iG no trio da cantora Ivete Sangalo, um dos mais concorridos da folia baiana. A atriz desfila no sábado e na segunda-eira, no circuito Barra-Ondina, e na terça-feira, no circuito Campo Grande.
Em Salvador, o portal será o grande patrocinador dos blocos Cerveja&Cia e Coruja da cantora Ivete Sangalo. Além disso, o iG hospeda o hotsite oficial da cantora
(http://www.ivetecarnaval2009.ig.com.br/), com conteúdo exclusivo dos bastidores do carnaval. A reportagem do iG vai circular no trio elétrico e nos blocos para acompanhar toda a movimentação de Ivete e sua banda, registrando para o internauta os melhores momentos da festa.
No hotsite dedicado ao Carnaval 2009 (www.ig.com.br/carnaval) usuário encontra notícias da festa por todo o país, com imagens, vídeos em tempo real e cobertura dos bastidores. Para apresentar um panorama da festa mais popular do Brasil, o iG destacou uma equipe composta por mais de 100 profissionais.

Rosely Rodrigues