quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Famosos se preparam para o ensaio de domingo na Tom Maior

Acontecem na quadra da Tom Maior os últimos ensaios antes do desfile no Sambódromo do Anhembi. Comunidade, destaques, passistas, celebridades, imprensa, todos participam de uma forma direta ou indireta para que na avenida seja apresentado um desfile com qualidade, disciplina e muita garra.

No próximo sábado dia 14 de fevereiro a escola de Pinheiros/Sumaré completa 36 anos de existência e em um ensaio especial recebe o grupo angolano Afro Dance que fará a dança tradicional e dança contemporânea angolana.

No domingo acontece o último ensaio técnico com a presença de todos os destaques que sairão na escola como: Martinho da Vila, Adriana Bombom, Ana Hickmann, Frank Aguiar, Faa Morena, Luiza Ambiel, Tania Oliveira e Claudete Troiano.

Na terça-feira, dia 17, após o ensaio teremos um grande show de samba rock com Nereu, Mocotó & Swing e na quinta-feira último ensaio na quadra da Tom Maior.
Informes:

* Os Angolanos residentes no Brasil que desfilarão na Tom Maior pagarão apenas 50% do preço das fantasias, poderia ser gratuitamente, mas sem patrocínio e/ou apoio do governo Angolano, inviabilizou a doação das mesmas.

* Acrobáticos Fratelli estarão mais uma vez desfilando na Tom Maior, realizando acrobacias e peripécias nas alegorias. Para quem não sabe o grupo estreou na avenida no carnaval de 1996 quando a Tom Maior teve o enredo "A Vida por um fio".

* O Sindicato dos Bancários fechou parceria com a Tom Maior e estará mais uma vez desfilando com duas alas com 150 pessoas cada... o mesmo acontece com o Sindicato dos Químicos.

* O Hotel Tryp Higienópolis, do Grupo Meliá além de organizar uma ala para desfilar na escola, também reservou suas instalações para a concentração dos sambistas da Tom Maior, que poderão jantar e até hospedarem-se por preços promocionais e especiais, além de hospedar a Madrinha Adriana Bombom.

Serviço
G.R.E.S. Tom Maior
Desfile: 20 de fevereiro
Horário: 2h30m
Ordem: 4ª escola

Ensaios
Local: Rua Jose Gomes Falcão, 215 – Barra Funda
Ingressos: R$ 20,00 – com carteirinha grátis.
http://www.grestommaior.com.br/
Rosely Rodrigues