quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Luciano Huck e Lar Doce Lar estrelam campanha publicitária


Luciano Huck foi escolhido para apresentar a campanha Minuano “Lar Doce Lar”, na qual consumidoras de todo país concorrem a duas casas completamente decoradas.

A dupla, Luciano Huck e o quadro Lar Doce Lar, foi selecionada pelo fato de haver uma grande sinergia entre ambos e a missão da Minuano em transformar uma casa em lar.

No ano passado, o Lar Doce Lar recebeu cerca de 700 mil cartas com o sonho de transformar e decorar casas. “Queremos dar essa chance para mais pessoas!”, declara Veronica Wolff, gerente de marketing da marca.
Durante a gravação da campanha, Luciano se mostrou bastante a vontade. Afinal, é o segundo ano que o apresentador aceita o convite da Minuano. “Por se tratar de um profissional com muita credibilidade e querido pelo público, que entra na casa das pessoas como se fosse da família, não haveria melhor pessoa para cativar o consumidor a participar da promoção”, afirma Veronica. Carismático, nos intervalos Luciano gravou recados para toda equipe Minuano, desejou sucesso na promoção e encerrou os trabalhos se jogando no sofá do cenário.
A promoção Minuano “Lar Doce Lar” começa agora em janeiro e segue até 31 de maio.

Para participar da promoção, basta o consumidor enviar três códigos de barra de qualquer produto Minuano pelo correio para o CEP promocional 05967-960 e responder a pergunta: Qual a linha de produtos que dá o seu “Lar Doce Lar?”.
O comercial é inusitado. Quando retiraram produtos Minuano da gôndola de um supermercado, os clientes são surpreendidos com móveis surgindo de todos os lados. É quando Luciano Huck aparece e, desviando dos objetos de decoração, apresenta a promoção enquanto a mobília continua aparecendo na frente dos clientes de forma bastante divertida.

Rosely Rodrigues