segunda-feira, 16 de março de 2009

Eduardo Costa e Amado Batista na Pousada dos Pescadores

No próximo domingo, dia 22 de março, a Pousada dos Pescadores será palco de um momento histórico. Pela primeira vez dois grandes nomes da música popular do país dividem a cena e realizam dois super shows ao ar livre.
Atualmente Amado Batista e Eduardo Costa são dois dos cantores populares mais festejados do país. Enquanto o primeiro consolidou sua carreira cantando sucessos românticos há mais de trinta anos, o segundo, em pouco tempo de carreira, tornou-se conhecido reunindo elementos da música sertaneja com outros ritmos. Seus shows costumam atrair multidões. Com uma grande quantidade de fãs e admiradores, os artistas prometem lotar a arena da Pousada dos Pescadores e fazer todo mundo cantar seus sucessos.
Eduardo Costa vê as músicas do seu último CD se revezarem nos topos das paradas e roda o Brasil em uma verdadeira maratona de shows.
Já Amado Batista, na estrada desde 1975, regrava seus sucessos em versões acústicas e presenteia seus milhões de seguidores com quatro canções inéditas em seu novo trabalho.
A casa contratou um serviço de vans com partidas e chegadas no Terminal Ferrazópolis em São Bernardo do Campo. Para quem vai de carro, o acesso é feito pelas Rodovias Anchieta e Índio Tibiriçá.
A Pousada dos Pescadores fica na Estrada Velha de Santos, em São Bernardo do Campo e oferece aos visitantes um espetáculo à parte com sua paisagem vislumbrante.
Informações – fones: 4354 0535 / 9763 2797 - Site – www.pousadadospescadores.com.br

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes