domingo, 1 de março de 2009

Paola Oliveira é capa da Chiques & Famosos


A edição 14º da Chiques & Famosos traz a atriz Paola Oliveira, que após um desfile impecável, esbanjando beleza e sensualidade, consagrou-se como a nova musa do carnaval carioca. A edição da revista traz fotos estonteantes da estrela e uma entrevista exclusiva onde ela revela, por exemplo, que antes de desfilar acendeu um incenso e tomou banho de sal grosso para afastar más vibrações e mau olhado.
Outros destaques da revista são a cobertura completa dos agitos e loucuras que rolaram nos desfiles e camarotes com as mulheres mais desejadas do Brasil. Luma de Oliveira é outra beldade que abre seu coração e conta por que só agora pode voltar as escolas de samba. Além do carnaval no Brasil Veneza também tem sua festa com fantasias e máscaras que são verdadeiras obras de arte.
Também são notícias na edição os ganhadores do Oscar, os melhores momentos da cerimônia e o desfile de modelitos deslumbrantes que as atrizes de Hollywood usaram na grande festa do cinema. O Guia de Novelas revela que em Caminhos das Índias, Maya é abandonada por Bahuan e se casa com Raj.

Rosely Rodrigues