quinta-feira, 19 de março de 2009

Sertanejos participam de leilão de gado

Empresários e celebridades estão investindo em gado e não perdem a chance de fazer bons negócios em leilões agropecuários realizados em todo o país, apesar do momento instável vivenciado pela economia mundial e brasileira.
Um bom e recente exemplo é a 44ª Emapa, Exposição Agropecuária de Avaré/SP, que aconteceu de 27 de fevereiro a 15 de março e recebeu vários visitantes ilustres, como os cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Edson, que efetuaram negociações de gado da raça Nelore durante um dos remates realizados na feira.
Mais um famoso que já está se transformando em assíduo freqüentador de leilões de gado é o apresentador, empresário e chef de cozinha Eduardo Guedes. Ele esteve na Emapa acompanhando os julgamentos da raça Nelore na tarde do dia 06 e no sábado, dia 07, à noite, participou de um dos Leilões da mesma raça ao lado de sua esposa Daniela Zurita, filha do empresário Ivan Zurita, organizador do leilão, que contou com Amaury Junior e Adriana Lessa como mestres de cerimônia.
O esportista Emerson Fittipaldi também presenciou este remate, mas não adquiriu nenhum animal.
Marília Gabriela também marcou presença, a jornalista e apresentadora foi a mestre de cerimônia de outro leilão de Nelore.

Após a apresentação, Gabriela juntou-se à mesa da socialite Alicinha Cavalcante.


Rosely Rodrigues
Fotos: Matriz da Comunicação