domingo, 15 de março de 2009

Zezé Di Camargo e Luciano comemoram sucesso do cruzeiro 'É o Amor'

Mais um sucesso na carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. O cruzeiro 'É o Amor', realizado no navio Costa Mágica, que partiu do porto de Santos na última quinta-feira rumo ao litoral norte, ancorou na manhã deste domingo em águas santistas.
Em companhia de familiares e amigos os sertanejos curtiram a viagem e as lindas paisagens.
Zezé Di Camargo, sempre muito assediado, conseguiu frequentar o cassino e a balada ao lado de sua mulher, Zilu.
Para alegria das fãs, o sertanejo arriscou um passeio ao redor da piscina causando um verdadeiro frison.

Já o irmão Luciano, se reestabelecendo de uma cirurgia de hérnia umbelical, preferiu a tranquilidade da espaçosa cabine na companhia de sua amada, Flávia.
Os passageiros curtiram muita música sertaneja nos diversos ambientes do navio nas vozes de Ataíde & Alexandre, Trio Pescuma, Henrique e Claudinho, Ewerton & Zanatta e Roger & Robson. O cantor Leo Maia também embalou os corações apaixonados.
Os shows de Zezé e Luciano aconteceram no Teatro Urbino para uma platéia de aproximadamente 3.400 hóspedes.




Vários famosos participaram do cruzeiro que seguiu até Búzios. Em Ilha Bela a atriz Susana Vieira, acompanhada do namorado Sandro Pedrosa, fez poses e brincou com os fotógrafos.
Estavam ainda Galvão Bueno e Desiree, Mauro Naves e Patrícia Novaes, Cecília Dassi com a mãe Elenara, Franciely Freduseski, Fernanda Viana e Flávio Bacalow (ex-BBBs) e Thiago Mendonça.

Para repetir o sucesso deste primeiro cruzeiro da dupla, já foi lançado o segundo. Com 250 cabines vendidas, em dois dias, o navio 'Costa Concordia' levará em 2010 Zezé Di Camargo, Luciano e seus fãs para novo passeio por águas do Atlântico.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes