sexta-feira, 1 de maio de 2009

Zé Henrique e Gabriel gravam DVD em São Paulo

Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 29, a gravação do 2° DVD da carreira de Zé Henrique e Gabriel. Os sertanejos receberam os fã no Citibank Hall, em São Paulo, para participarem da festa. Para afinar a cantia dos fãs alguns ensaios foram realizados. No dia 13 a dupla esteve no Rancho Saboraki em Jundiaí (SP) para a realização do 3º ensaio para a gravação deste novo DVD.
Produzido pela Sony Music/ Day 1, o repertório foi elaborado especialmente para este novo momento da carreira da dupla, que figura como contratada da gravadora.
Zé Henrique, também é reconhecido como grande compositor e tem mais de 200 canções gravadas. Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Daniel, Rick & Renner, entre outros, têm em sua discografia muitas de suas composições.

No camarim, amigos e parentes foram cumprimentar os anfitriões da festa, entre eles, Hugo & Thiago, Amanda Françozo e Tonny Francis.

"Esse momento é muito especial, um momento de realização, um momento do reconheciemto do nosso trabalho pela gravadora Sony" - comentou Gabriel.

Vale lembrar que a música "Ah, que Deus é esse", faz parte da trilha sonora da novela 'Paraíso'. Será a canção da personagem Santinha quando ela entra para o convento.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes