domingo, 26 de abril de 2009

Família Lima inaugura espaço em Campinas

Na próxima terça-feira, dia 28,a partir das 19h30, a Família Lima inaugura o espaço Music Creation com um “workshow” exclusivo na My Store do Iguatemi Campinas.
Os músicos tocarão algumas faixas de seu repertório, demonstrarão o uso de aparelhos musicais nas plataformas Mac e darão dicas aos usuários.
Este novo espaço, voltado para o público envolvido com música – seja de forma amadora ou profissional – , nasce de uma parceria da My Store com a Quanta Music. Após a inauguração, a loja terá um cronograma mensal de workshops especializados e pocket shows com profissionais e artistas variados.
Com enorme sucesso de público e crítica no ano passado, os músicos que compõem a Família Lima retomaram a agenda de shows 2009 com apresentações por todo país. A turnê “Carmina Burana” seguramente já pode ser considerada um marco na carreira. Afinal, ela foi totalmente baseada no álbum homônimo dos músicos, eleito o mais ousado da trajetória de Lucas, Zeca, Allen, Amon Rá e Moisés Lima. A coragem de lançar um trabalho livre, mesclando o erudito ao pop, rock e à música eletrônica, fez com que o grupo conquistasse um novo público e agradasse ainda mais aos já cativos fãs.

Serviço
Data: 28/04/09 (terça-feira)
Horário: a partir das 19h30
Entrada gratuita
Local: My Store – Iguatemi Campinas
Piso 1 – Ala Nova
Tel: (19) 3294-0626
Hot Site: www.amystore.com.br

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação