domingo, 19 de abril de 2009

Fãs fazem outdoor para homenagear Zezé Di Camargo e Luciano

No km 16 da Rodovia Castelo Branco, saída para Osasco, em direção à Barueri, cidade onde residem Zezé Di Camargo e Luciano, foi instalado um outdoor no último dia 11 em homenagem aos 18 anos de carreira da dupla, comemorado neste dia 19/04/2009
A idéia do outdoor foi o sonho realizado de Priscilla, que juntamente com Gisele, Fabiana, Cida, Verinha, Adriana, Kelly, Dulce, Cris, Sheila, Otília, Michelle e Daniela, fazem parte de um fã clube.
Priscilla curte os filhos de Francisco desde seus 8 anos e aos 12 anos de idade surgiu a idéia do outdoor ou ainda de uma matéria paga em revista para dizer o quanto era fã dos sertanejos e da vontade em conhecê-los pessoalmente, já que em shows era impossível tocar em seus ídolos. A partir daí a idéia do outdoor não saiu mais de sua cabeça.
Com o passar dos anos, Priscilla foi conhecendo pessoas especiais, entre elas as dozes fãs que assinam também o outdoor. Hoje, com 26 anos decidiu realizar esse sonho juntamente com suas doze amigas.
"Essa nossa singela homenagem a eles é uma forma de agradecermos a alegria e o carinho que eles nos fornecem em nosso dia-a-dia. Fiz também dois livros com fatos, fotos e depoimentos de fãs e espero ansiosa o dia de entregar-lhes pessoalmente" - comentou Priscilla.
O outdoor permanerá no local até o dia 26/04/2009.

Rosely Rodrigues