quarta-feira, 22 de abril de 2009

João Pedro e Cristiano se apresentam na Villa Country


Na quinta-feira, 23 de abril, João Pedro & Cristiano se apresentarão na Villa Country.
Nascidos no interior de São Paulo, João Pedro e Cristiano cantam juntos desde 1991. No ano de 1995 gravam o primeiro disco e em 2000, a música “Vida Cigana” vira hit e começa ser executada nas rádios de todo o país. Após quatro trabalhos gravados, em 2007 eles realizam o sonho de gravar o primeiro DVD.
O ano de 2009 promete ser um período de intensa modificação e sucesso para João Pedro & Cristiano. Os talentosos cantores do interior de São Paulo são os mais novos integrantes da Talismã Produções, escritório do cantor Leonardo que agencia também os artistas Eduardo Costa e Pedro & Thiago.
A nova jornada da dupla começou com muita disposição e profissionalismo. Após passar o mês de dezembro no estúdio gravando o novo CD, 'Amor Verdadeiro', eles se preparam para lançar o segundo singlede mesmo nome do disco, que tocará nas rádios de todo o Brasil a partir do dia 28 de abril. A música tem tudo para repetir o sucesso de suas antecessoras “Vida Cigana”, “Pé direito, pé esquerdo”, “Volta de Uma Vez”, “Por Toda Vida”, Esperando ela Chegar, dentre outras.

Rosely Rodrigues