sexta-feira, 3 de abril de 2009

Larissa Maciel interpreta Maria, em Paixão de Cristo

A cidade de São Paulo recebe umas das encenações mais encantadoras do Brasil, a “Paixão de Cristo”.
Em sua 12ª edição, o evento irá acontecer no dia 10 de abril, no Autódromo de Interlagos, com entrada franca e será comandado pelo Padre Hewaldo Trevisan.
No elenco, nomes famosos como: Larissa Maciel (Maysa, da minissérie da Rede Globo), Júlio Rocha (João Batista, da novela Duas Caras), Ailton Graça (Jacaré, da novela Três irmãs), mais Luiz Carlos Bahia e Tânia Mara. A narração ficará por conta de Patrícia Naves e Eli Corrêa da Rádio Capital e serão dirigidos por Gabriela Winter.
O projeto foi liderado desde o início pelo Padre Hewaldo Tevisan, que teve a idéia de trazer à população um espetáculo religioso e resgatar o encontro da família no feriado Santo. No começo ainda era realizado no bairro de Santo Amaro, para poucos fiéis. Com o passar dos anos, teve sua transferência para o Autódromo, para poder acomodar ao público, que também se uniu ao Padre no projeto Amigos da Fé, instituição que dá assistência para 25 crianças com o vírus da AIDS no qual recebem todo o tratamento psicológico e médico.

Rosely Rodrigues
Foto: Marlene Bitencourt