sexta-feira, 17 de abril de 2009

Leonardo aporta em São Paulo para gravação de DVD

O cantor Leonardo gravará no próximo dia 25, sábado, no Credicard Hall, em São Paulo, seu novo DVD, que promete trazer novidades tecnológicas inéditas no Brasil.
No repertório, além de clássicos do cantor, serão gravadas músicas sugeridas pelos fãs por meio do site oficial do artista. Entre os hits, destaque para "Quem é", "Dor de Amor não Tem Jeito", "Mais Uma Noite sem você" e "Ainda Vai Voltar".
A idéia dos produtores é manter o lado romântico e dançante desse repertório, explorando o que há de mais moderno em termos de entretenimento visual. "O Leonardo não tem medo de ousar e também se diverte com as novidades tecnológicas", afirma Joana Mazzucchelli, que assina a direção do show e que acumula em seu currículo, entre outras direções, os DVDs de Ivete Sangalo (no Maracanã), Bruno & Marrone e Zeca Pagodinho.
A iluminação é do inglês Dany Nolan, que já trabalhou com Rolling Stones, Sting e Marisa Monte. A coreografia do balé fica a cargo de Andréa Santos e a Talismã e Universal Music assinam a produção executiva.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes