terça-feira, 21 de abril de 2009

Leonardo escreve em seu blog e divulga set list do show

O cantor Leonardo grava no dia 25 no Credicard Hall, em São Paulo, o tão aguardado DVD. O sertanejo deixou um recado para os fãs em seu blog: http://leonardo.uol.com.br/blog/ .
Confira:

"ALÔ MEU POVO!

Estou saindo para o aeroporto rumo a Santa Catarina daqui a pouco, tenho um show na cidade de Araquari logo mais à noite.
Estou em contagem regressiva para a gravação do meu novo DVD. Continuo ensaiando firme, mas andei pensando que este negócio não está certo. Afinal não vou cantar sozinho… Vocês vão cantar comigo, com certeza! Meu povo não nega fogo, que eu sei!
Por isso achei melhor passar a lista do nosso repertório para vocês irem ensaiando também. Eu de cá e vocês daí. Está fácil! Vocês que escolheram a maioria delas. Quem não souber as letras é só procurar aqui no meu site mesmo que tem tudo.
Além dessas vamos ter umas músicas inéditas e “otras cositas mas”. Mas vai ficar como surpresa.
Vamos caprichar pra fazer bonito! Quero ver todo mundo afinado comigo!
Estou esperando por vocês, viu gente!

Super Beijo
Leonardo"
Confira também o set list do show:

1- Mais uma noite sem você
2- Quem é
3- O quanto nosso amor valeu
4- Dor de amor não tem jeito
5- Você ainda vai voltar
6- Essa noite foi maravilhosa
7- Ésó fazendo amor
8- Pra nunca dizer adeus
9- Água de coco
10- Por favor reza pra nóis
11- Latinha na mão
12- Coração bandido
13- A fila anda
14- Mentirosa
15- Pega fogo cabaré

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes