sábado, 11 de abril de 2009

Paulo Ricardo esquenta noites de segundas-feiras em Sampa

Paulo Ricardo está novamente em temporada no Tom Jazz, em São Paulo. O cantor se apresenta às segundas-feiras e o sucesso é garantido. A platéia, na maioria feminina, canta, vibra e se emociona com as interpretações do roqueiro.
Os shows, que acontecem dias 13, 20 e 27 de abril e durante o mês de maio, apresentam no repertório músicas do CD 'Prisma', sucessos internacionais de bandas e cantores que tiveram influência em sua formação musical e alguns hits dos anos 80 Mas os fãs de RPM podem ficar tranqüilos. Sucessos da banda, como “London London”, “Rádio Pirata” e “Olhar 43” também fazem parte do set list.
A banda que o acompanha, PR5, é formada por João Marquee (guitarra), Ney (baixo), Jota Resende (teclado), Paulinho Pessoa (guitarra) e P.A. (bateria).
"Lancei aqui o meu CD "Prima", em 2007, e nessa casa, que até então tinha em seu 'cardápio' nomes como os de Zizi Pozzi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, me apresentei durante 12 segundas feiras. Foi nessa temporada que lapidei o meu show; repertório, figurino e deu muito certo" - comentou o cantor.
Em meio a muitos projetos que envolvem Paulo Ricardo estão o 'Rota Comando' e 'Viva Vinícius'.

"Estamos felizes com a produção do clipe do tema do filme 'Rota Comando'. A gente pode pela primeira vez filmar dentro da Rota, nunca tinham permitido nenhum tipo de matéria nem nada, vai ficar uma coisa forte, uma pegada forte, um rock pesado que combinou bastante com o filme, as cenas ficaram bem legais com as viaturas, cenas nas locações com perseguições, tiroteios, um projeto bacana que dentre umas duas semanas o clipe já deve estar aí na MTV.

E aí, na sequência a gente vai finalizar o trabalho com o Toquinho, um projeto ambicioso sobre a obra de Vinícius, chamado 'Viva Vinícius' , a gente ta passeando pelo repertório de Vinicius desde Tom, Badem, o próprio Toquinho, focando mais nas letras e dando uma roupagem mais moderna à elas. Então, esses são os dois projetos que estão na sequência para acontecer, além da temporada aqui que é sempre muito bom, pois São Paulo permite o privilégio dos convidados como; Guilherme Izar, Marcelo Bonfá, Andreas Kisser, Flávio Venturini, Kiko Zambianchi, Tuco Marcondes e Fernando Nunes, que gravaram comigo "Somos todos Beatlemania". É muito bom fazer o show entre amigos e poder voltar para casa feliz" - concluiu Paulo Ricardo.


Rosely Rodrigues

Fotos: Sonia Fossati e Rodrigo Ricco