segunda-feira, 6 de abril de 2009

Telespectador poderá almoçar com Íris Abravanel


A partir desta segunda-feira, 6, os telespectadores poderão participar do “Desafio Revelação” e concorrer a um almoço com Iris Abravanel, além de conhecer o Centro de Televisão (CDT) do SBT, e acompanhar os bastidores da próxima novela “A Ilha do Profeta”.

Durante a exibição dos capítulos da novela “Revelação” aparecerá uma palavra-chave. Ao ver a palavra, o telespectador poderá digitá-la no site da emissora (www.sbt.com.br) e terá acesso a um Quiz, com 10 questões, cada uma com 3 alternativas de resposta e pesos diferentes; correspondente ao capítulo em que a palavra-chave apareceu.

Para participar:- A promoção “Desafio Revelação” é dividida em duas etapas: a primeira consiste em um Quiz de perguntas diárias e a segunda, em um concurso cultural.

Primeira fase -Para acessar o quiz é preciso digitar a palavra-chave do dia exibida no capítulo de “Revelação”; - O telespectador responderá 10 perguntas por dia, com 3 alternativas de resposta e pesos diferentes. A pontuação máxima diária é de 50 pontos; - É preciso responder a todas as 10 perguntas e clicar em "finalizar" para que os pontos sejam computados; - As questões dizem respeito ao capítulo do dia em que a palavra-chave apareceu em “Revelação”; - Cada palavra-chave corresponde a uma bateria de perguntas diferentes, portanto, quanto mais palavras-chave, mais pontos somados; - Ao responder o Quiz do dia, o telespectador terá que esperar a próxima palavra-chave para responder ao próximo questionário e somar mais pontos; - Fica a critério do SBT acrescentar ao longo do concurso algumas perguntas bônus, com pontuação a ser definida na ocasião; - A classificação final será medida com os pontos acumulados durante o concurso; - O prenchimento do cadastro com informações falsas pode desclassificar o competidor e comprometer a sua participação e premiação; - As pessoas que fizerem mais pontos no Quiz, mesmo que haja empate, passarão para a segunda fase.

Segunda fase - Os telespectadores que somarem mais pontos na primeira fase deverão criar uma frase, utilizando 5 das palavras-chave exibidas durante a novela, sobre uma REVELAÇÃO que aconteceu em sua vida; - O autor da melhor frase ganhará uma viajem a São Paulo para conhecer o Centro de Televisão (CDT) do SBT e almoçar com a autora Iris Abravanel.

O "Desafio Revelação" encerra no dia 30 de maio.
Rosely Rodrigues