sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ivete recebe Maria Bethânia no 'Multishow Registro'

Ivete Sangalo recebeu Maria Bethânia em seu estúdio para a gravação do álbum “Multishow Registro – Ivete Sangalo: Pode Entrar”.
A futura mãe de uma menina se vestiu de branco, assim como seus músicos, e decorou a casa com rosas vermelhas para receber a Abelha Rainha. Uma homenagem, já que o vermelho é a cor de Ogum, orixá de Bethânia.
Esse clima “bem baiano” atingiu seu auge na gravação da música inédita “Muito obrigado, axé”, de Carlinhos Brown. Bethânia agradeceu pelo convite e pela oportunidade de cantar ao lado de Ivete sobre a Baía de Todos os Santos, em Salvador, onde o estúdio fica localizado. “Gostei da delicadeza de todos que ali trabalhavam, do jeito simples e profissional que se espera. Foi tudo diferente para mim, mas tudo tão amorosamente feito por ela queme deixou comovida. Sempre gostei da voz e da maneira de interpretar da Ivete. Gosto cada vez mais de seus graves afinados e sua musicalidade”, comentou Bethânia.
O especial, que será lançado em CD e DVD pela Universal Music em parceria com o Multishow, vai ao ar no canal com exclusividade no dia 4 de junho,quinta-feira, às 21:30h.

Rosely Rodrigues
Foto: Cacau Mangabeira