quarta-feira, 20 de maio de 2009

Kiko comemora aniversário em castelo medieval

A família Scornavacca recebeu na noite de ontem, terça-feira, amigos e parentes para comemorar uma data muito importante, os 30 anos de Kiko, o mais velho do grupo KLB.
A festa aconteceu num belíssimo castelo medieval, em Ribeirão Pires, 'Monte Castelo'.
O aniversariante do dia não cabia em si de tanta felicidade. "Realmente este é o meu melhor presente; estar reunido nesse lugar lindo, com pessoas que estimo e admiro" - comentou Kiko.

Entre os amigos que lá estavam podemos citar os sertanejos Sérgio Reis, Marcos & Belutti e Ataíde & Alexandre, o jornalista esportivo Flávio Prado, Sérgio Malandro e os ex-BBBs Diego Alemão e Maíra.
"Estou muito feliz por poder estar junto dessa família maravilhosa. É um privilegio vir aqui abraçar o Kiko" - comentou o vencedor do BBB8, Diego 'Alemão'.

Leandro e Bruno, acompanhados das respectivas namoradas, Natália e Karina, não escondiam dos flashes o chamego com suas amadas.

Durante o coquetel, que aconteceu no salão Excalibur, o trio KLB recebeu os convidados e conversou com a imprensa. Com cardápio diversificado e sofisticado, o jantar foi servido no salão rei Arthur por volta da 1:00h da manhã desta quarta-feira ao som de Russo, cantor, instrumentista e amigo da família. Kiko, Leandro e Bruno também subiram ao palco e deram uma palhinha nos instrumentais ao lado de Russo. Enquanto isso, as namoradas babavam.


Rosely Rodrigues