quarta-feira, 13 de maio de 2009

Luciana Mello de malas prontas à espera de Nina

A cantora Luciana Mello escolheu a loja Lu Martinez Baby Store para preparar as roupinhas do enxoval de seu primeiro bebê, fruto do casamento com o fotógrafo Ike Levy.
Luciana, que está grávida de uma menina, visitou a loja no final de abril para montar o kit que levará para a maternidade, para os primeiros momentos de sua filha Nina. A futura mamãe optou por conjuntinhos de body em algodão branco, com gola bordada, para fazer composição com conjuntos em linha, algodão e piquet, nas cores rosé (um tipo de rosa queimado) e vermelho. "Não acho que por ser menina tenha que vestir muitas roupinhas cor de rosa. Gosto muito de azul e cores mais despojadas", disse Luciana.
Os pais de Nina ficaram encantados por conjuntos de culote, body e manta com estampa de bichinhos, como patinhos, ovelhinhas e coelhinhos. O azul e o verde também fizeram parte das escolhas da cantora, que selecionou vestidos e mantas com detalhes nestes tons. Sapatinhos com detalhes em cristal Swarovski completaram a primeira produção do bebê.
"Neste início, as roupinhas que ela vai usar seguirão o nosso estilo, o que a gente gosta. Mas, com o tempo, ela vai acabar escolhendo o que gostar mais", revela a cantora.
Para a saída da maternidade, Luciana Mello optou por um conjunto vermelho. "O vermelho é uma cor tradicional para a saída da maternidade. Os antigos costumam dizer que ele trás sorte para o bebê e bloqueia o mau olhado", afirma Lu Martinez, diretora da loja, que assessorou a futura mamãe na escolha das peças.

Rosely Rodrigues

Foto: Divulgação