sábado, 16 de maio de 2009

Show de Roberto Carlos em Jaguariúna é transferido

Devido a forte chuva da última quinta-feira, 14 de maio, na cidade de Jaguariúna, o show do cantor Roberto Carlos que seria realizado na noite desta sexta-feira, no Complexo Red Park foi transferido para o dia 24 de maio, às 20h, no mesmo local.
A Ingresso Rápido informa que os ingressos comprados originalmente para a noite desta sexta-feira, 15 de maio, valerão normalmente para a apresentação do Rei na noite de 24 de maio.
As pessoas que desejarem trocar seus ingressos por dinheiro devem se encaminhar para um dos dois pontos de venda oficiais, entre os dias 26 e 30 de maio: Posto Andorinhas, em Campinas, e Posto Ferrari, em Jaguariúna.
Os fãs que efetuaram a compra de ingressos por meio do cartão de crédito, via site ou call center, e desejam realizar o estorno - devem entrar em contato com o SAC da Ingresso Rápido: Telefone 4003-1212 (ligação local de qualquer ponto do País): escolher a opção 5 da URA -
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Site www.ingressorapido.com.br ; acessar o chat online de atendimento ou sac@ingressorapido.com.br.
- É importante ressaltar que os procedimentos acima - incluindo a validade do ingresso - aplicam-se também para o show da dupla Fernando & Sorocaba, cuja apresentação foi transferida do dia 14 de maio para 17 de maio.

Rosely Rodrigues