sexta-feira, 5 de junho de 2009

Edson e Hudson se despedem da televisão

Edson e Hudson serão a próxima atração do programa 'Uma Hora de Sucesso' apresentado pelo SBT. A produção optou por escolher os irmãos no mês dos namorados.
Em sua trajetória de quase 30 anos, a dupla cantou muitos de seus sucessos, entre elas a canção 'Azul' que foi o carro abre-alas -para se tornarem destaque em todo o território nacional, com direito as turnês internacionais.
Como é de conhecimento da maioria dos seus fãs, no final do ano passado, Edson e Hudson anunciaram o fim da dupla. Assim, aproveitaram para realizar um dos últimos ou talvez o último especial juntos na televisão, momento que também marca o último trabalho de carreira que tem como título "Despedida".
Os músicos montaram o repertório junto com o diretor Magrão, para realizar um programa que ficasse marcado na história dos sertanejos.
O especial vai mostrar também a dupla Vitor & Vitória, filhos do cantor Edson, e a banda gaúcha Tchê Garotos. O programa vai ao ar neste sábado (06), no SBT.

Hoje, sexta-feira (05) Edson e Hudson se despedindo da televisão, serão entrevistados no programa do Jô.
O bate-papo rendeu muitas risadas, brincadeiras, assuntos sérios como a separação da dupla e também um solo de guitarra do Hudson e o músico Tomate.
O programa vai ao ar a partir da 00h25.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação