sábado, 25 de julho de 2009

Parabéns Leonardo!

Neste sábado, 25 de julho, Leonardo comemomora mais um aniversário. O sertanejo, desta vez receberá o 'Parabéns à Você' da população de Mutum (MG), durante seu show. Amanhã, domingo o cantor fará a alegria dos fãs em Joanópolis.
E por falar em fã aqui vão os parabéns também aos fãs clubes do gato, em especial ao 1º ano do Fã-Clube Simplesmente Leonardo, que trabalham tanto divulgando seu ídolo. Vale a pena conferir http://fcsleonardo.blogspot.com/ .
Já está em pré-venda virtual o novo CD de Leonardo, “Esse alguém sou eu”. Com dezoito músicas, o novo álbum traz três canções inéditas; “Esse alguém sou eu”, “Flor do meu sertão” e “O cara errado”.
E ainda:
1. Mais uma Noite Sem Você
2. Quem É
3. O Quanto Nosso Amor Valeu
4. Mentirosa
5. Esse Alguém Sou Eu
6. Dor de Amor Não Tem Jeito
7. Você Ainda Vai Voltar
8. Flor do Meu Sertão
9. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor)
10. Paixão de um Homem/ Na Hora do Adeus/ Eu Não Sou Cachorro Não
11. O Cara Errado
12. Coração Bandido
13. De Latinha na Mão
14. Fantasias
15. A Fila Anda
16. Pra Nunca Dizer Adeus
17. Volte Amor
18. Água de Coco

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes