quinta-feira, 30 de julho de 2009

Programa para domingo

Motivados pela vontade de fazer sua parte utilizando como meio o entretenimento, os voluntários do 'Projeto Abraço' organizam festas cuja a renda liquida é revertida em forma de benefícios à entidades beneficentes. A principal arrecadação do ano acontece na Fantástica Fábrica de Abraços, no próximo domingo, dia 02 de agosto, no Moinho Eventos e o tema deste ano não poderia ser mais convidativo os organizadores se inspiraram no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, por aí é possível ter uma idéia do quanto é delicioso se divertir e ajudar ao mesmo tempo!

Além de barracas de comidas e bebidas terá um espaço totalmente voltado às crianças com grande variedade de brinquedos, a decoração baseada no tema de 2009 é um atrativo extra. Os pais também se divertem com jogos e brincadeiras e os jovens não perdem viagem e de divertem com alguns jogos eletrônicos. Sem contar a música com apresentação das bandas Santa Maria e Santa Folia, a dupla Tiago e Rodrigo e o samba de roda da Banda MBM.
A ajuda sempre é feita para atender as necessidades de cada entidade beneficiada, para não haver desvio de verba. O Projeto Abraço verifica o que é preciso e faz a compra direta do benefício como mobília, alimentos ou qualquer outra prioridade. Em 2009 os atendidos serão: A Casa do PAC (crianças abandonadas ou que sofreram maus tratos), Kibo-no-iê (cuida de adultos com deficiência mental sem pais ou família para cuidar deles), Assistência Social Dom José Gaspar (lar para idosos) e Kodomo-no-sono (também cuida de deficientes mentais).

Serviço
Evento: Fantástica Fábrica do Abraço
Local: Moinho Eventos
Endereço: Rua Borges Figueiredo, 510 – Mooca – São Paulo
Horário: das 12h30 às 21h
Informações: http://www.projetoabraco.com.br/ .
Ingressos: R$ 15,00 – vendas somente antecipadas