sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ingresso Rápido abre canais de venda para show de Roberto Carlos


Às 10h da próxima terça-feira, 1º de setembro, a Ingresso Rápido abre todos os seus canais para a venda de ingressos dos shows de Roberto Carlos em Curitiba.
Programadas para os dias 2 e 3 de outubro, as apresentações da turnê comemorativa de 50 anos de música do Rei acontecerão no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido). O preço dos ingressos varia de R$ 180,00 (clientes Itaú/Unibanco, pagando meia no setor vermelho) a R$ 1.200,00 (inteira, no setor azul). Clientes Itaú e Unibanco contam com 10% de desconto sobre o valor do ingresso.
Para quem prefere comodidade, a compra pode ser feita via site http://www.ingressorapido.com.br/ ou pelo telefone 4003-1212 - ligação local, de qualquer canto do país.

A Ingresso Rápido alerta aos consumidores e, especialmente aos fãs do Rei, para utilizarem apenas os canais de venda oficiais. Essa é a garantia de compra segura e momentos muita emoção diante do ídolo Roberto Carlos. Em breve, serão abertas as vendas para os shows da turnê nas cidades de Belo Horizonte, Salvador e Brasília.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes