sábado, 22 de agosto de 2009

Leonardo posta blog

Confira fotos e postagem do cantor Leonardo em seu blog.

21/08/2009

"Alô meu povo! Estou em São Paulo onde continuo fazendo a divulgação do meu DVD. Está caindo uma chuvinha enjoada e fazendo um frio bão demais! Daqui a pouco estou decolando para Goiânia. Faz tempo que não volto pra casa.Ontem gravei o programa Altas Horas, do meu amigo Serginho. Ainda bem que ele passa nas “altas horas da madrugada”, porque falamos um tanto de besteiras que não tem tamanho, gente! Encontrei o Serginho em Londres quando fui participar do Brazilian Day, ele teve coragem de ficar conosco um par de dias, coitado! Rs Ele é um grande parceiro, uma figura!E por falar novamente em Londres estou colocando mais umas fotos da viagem, que o povo “lezo’ que trabalha comigo, só achou ontem. Então aí vai:


Esta é a super roda gigante que falei para vocês a London Eye, se você for um caboclo corajoso, pode andar nela e ver toda a cidade do alto.



O famoso Big Ben, dizem que este relógio nunca atrasa! Será?


Este rio chama Tâmisa e corta toda a cidade. É bonito demais, gente!

Fiquei horas aqui na frente do palácio esperando a rainha. Mas a desgramada me deu o cano!


Olha que chique o ônibus dos caras!


Sai da minha aba, gente! Rs...

Na hora da fome ninguém se aperta. Tem bancas de frutas pra todo lado.
Gente, esqueci de contar que a minha mala foi perdida. Tive que improvisar e comprar um chapéu para fazer o show.
Pausa para umas “cajibrinas” que ninguém é de ferro!
Fotos: Arquivo pessoal