sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Zezé Di Camargo comemora aniversário em grande estilo

Na noite de ontem (20/08) quinta-feira, o cantor Zezé Di Camargo festejou os seus 47 anos com uma grande comemoração na Villa Country em São Paulo.

Ao lado de amigos e familiares, o anfitrião da festa soltou a voz ao lado do irmão, Luciano, num palco montado especialmente para o show que atraiu mais de oito mil pessoas.

O repertório contou com sucessos de carreira, como “No Dia Em Que Sai De Casa”, “A Ferro e Fogo”, “Vem Ficar Comigo”, “É o Amor” e muitos outros sucessos da dupla.

Um dos momentos especiais foi quando Zezé Di Camargo convidou o sertanejo Edson para cantar a música “Andorinhas”.
Telões exibiram imagens de encontros musicais vividos por Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano.

Amigos como Eduardo Costa, Denilson, Kadu Ferraz, Rick (dupla com Renner), Hugo e Tiago, Sylvia Desing, Zé Henrique e Gabriel, Amanda Françozo, Ricky Vallen, Guilherme e Santiago, Sandro Pedroso (namorado da atriz Suzana Vieira) Pampa e os atletas da seleção brasileira de voley curtiram a apresentação dos sertanejos.


Não faltou o tradicional 'Parabéns à Você' no camarim e no palco.

Zilu, Igor, Camilla, Luciele, seu Francisco e dona Helena, Flávia, grávida de dois meses de gêmeas, acompanhada pelos pais, irmãos e amigas, cantaram e aplaudiram os 'Camargo' de camarote.
Antes do espetáculo, durante o jantar servido na 'Praça Caipira', a dupla conversou com a imprensa sobre os quatro dias do 'Cruzeiro É o Amor 2010', que acontece do dia 28/2 a 3/3.

"Estou feliz e ansioso, pois esse navio é o maior que já circulou em águas brasileiras. Conto com os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano para fazer desse cruzeiro mais um sucesso.



Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes
Foto 8: Juliana Thomé