segunda-feira, 21 de setembro de 2009

André Rieu em manhã de autógrafos no Shopping Morumbi

O maestro e violinista holandês André Rieu marca presença na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping nesta terça-feira, dia 22, para realizar uma sessão de autógrafos, a partir das 10h. Rieu é um dos artistas mais conhecidos da música clássica, aclamado na Europa, América e Ásia e já vendeu mais de meio milhão de discos no Brasil.
Considerada a 4ª turnê mais rentável do show bussiness internacional, André Rieu desembarcou no Brasil para divulgar sua primeira turnê pela América do Sul, que acontecerá no primeiro semestre de 2010 e passará por Argentina, Chile e várias cidades do Brasil. Apenas em 2008, Rieu teve mais de 700 mil ingressos vendidos para seus concertos e um faturamento de 80 milhões de dólares.
Artista clássico mais popular do momento e nº 1 nos Estados Unidos, Ásia e Austrália, Rieu já vendeu mais de meio milhão de álbuns no Brasil, um número recorde para o segmento. Há mais de 30 anos a frente da Johann Strauss Orchestra, ele trará sua grandiosa estrutura, que envolve orquestra com 250 músicos e cantores, bailarinos, iluminação, cenários e figurinos deslumbrantes.
Os DVDs mais recentes do artista mostram a dimensão de sua obra: ‘Live in Australia’ e ‘Live in Maastricht II’ (uma trilogia), em concertos ao ar livre para multidões. Já recebeu mais de 100 CDs e DVDs de Platina mundialmente e foi o artista clássico que mais vendeu discos em todo o mundo em 2008, atrás apenas de Madonna.
Mais informações em http://www.andrerieu.com/site/.

Rosely Rodrigues

Fotos: Rosa Marcondes