quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Daniel toma chimarrão na capital gaúcha

Daniel visitou no último sábado, dia 12, o Acampamento Farropilha em Porto Alegre, durante entrevista à RBS – TV Globo do Rio Grande do Sul.
O sertanejo tomou chimarrão e aprendeu mais sobre a cultura gauchesca antes de viajar para show no interior do estado, em Rio Grande, onde cantou no Centro Municipal de eventos. “Adoro churrasco e hoje aprendi a tomar chimarrão sem queimar a boca...rs”, disse Daniel.
No domingo o cantor participou de partida beneficente do Daniel Futebol Clube em Igrejinha/RS e depois apresentou na capital o show “Raízes” no Teatro SESI às 21h.

A partida foi realizada, mesmo com chuva, entre os Amigos da Oktoberfest e o Daniel Futebol Clube terminanda em 3×1 para os visitantes. Mas como disse Daniel: “Quem ganhou fora de campo, foi a solidariedade”.
Foram arrecadados R$ 25 mil com a venda de ingressos e o cantor aproveitou também para doar mais R$ 5 mil . Toda a renda foi revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.
Confira fotos na galeria do site oficial do artista e assista trecho do jogo do Daniel Futebol Clube em Igrejinha/RS - Clique AQUI.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação