quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sérgio Marrone desfila simpatia

O ator Sérgio Marone desfilou nesta quinta-feira (17) na passarela do Shopping Interlagos e levou o público feminino ao delírio ao apresentar o melhor da Coleção Primavera Verão 2009/2010 de suas lojas, nos desfiles “Intercollection”, sob a direção de Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda.
Em conversa com os jornalistas, Sérgio falou do seu personagem na 'Novela Caras e Bocas' ressaltando que Nicolas deve passar por percalços mais algumas semanas, mas que o público torce para um final feliz do casal Nick e Milena.

Perguntado sobre realizações futuras, o ator disse que pretende encenar novamente a peça "A Farsa" e que irá gravar um curta metragem do diretor amazonense Sérgio Andrade, retratando a relação do homem com o mundo.

Sobre moda, comentou que gosta de desfilar; afinal, iniciou sua carreira nas passarelas. Relatou também não ser consumista e que gosta de usar roupas confortáveis e básicas.
Os desfiles da “Intercollection Primavera/Verão 2009/2010” do Shopping Interlagos se encerram nesta sexta-feira (18) com a presença do ator Marcelo Serrado.

Rosely Rodrigues
Fotos: Dorival Zucatto