quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Batom na Cueca lança música inédita no Carnavotu 2009

Atração pela sexta vez, em sete edições do Carnavotu, o grupo de axé 'Batom na Cueca' preparou uma surpresa para os fãs. O vocalista Mamê e o trio de percussão Maroca, Adib e Darlan lançarão na festa de Votuporanga (SP), uma das maiores micaretas do país, no próximo domingo (01), seu hit “Eu Vou Pro Oba”.
Composição de Adib Fraxe (percussionista) e Mamê - Emerson Bertoluz (vocalista), a nova canção do Batom, que é uma homenagem ao “bloco Oba” – um dos maiores blocos de carnaval do estado de São Paulo, retrata a folia na avenida como um circuito oficial que liga São Paulo com a Bahia. “O ano só começa depois do carnaval... quando o bloco Oba sair da avenida... levando alegria, amor e alto astral... deixando a galera de bem com a vida... O bloco Oba tá no clima da folia... Votuporanga é o circuito oficial que tá ligando São Paulo com a Bahia... Amor, axé, emoção... o bloco Oba tá no ar...”.
Os músicos do Batom, ansiosos para ver a reação da galera, vibram e acreditam que essa canção será muito bem aceita pelo seu público. “É um hit que leva o clima de festa de carnaval. A canção 'Eu Vou Pro Oba' traz muita energia boa. Os micareteiros do Carnavotu farão uma farra com o Batom” - comemora o vocalista Mamê.
Conhecido nacionalmente por agitar as maiores festas do país, Batom na Cueca foi o primeiro grupo do Carnavotu a cantar até o sol nascer. Esse ano, os músicos garantem que não será diferente. “A galera vai cantar e dançar muito. Fecharemos o Carnavotu em grande estilo, com muito amor, axé e emoção, assim como na letra da nova canção 'Eu Vou Pro Oba' - finaliza o percussionista Adib Fraxe.
Para saber mais acesse: http://www.batomnacueca.com.br/ .
Rosely Rodrigues
Com informações/Assessoria de imprensa