sábado, 14 de novembro de 2009

Filho de Fábio Jr. com força total

A banda Hori está com duas músicas inéditas na trilha sonora da nova temporada da novela teen “Malhação”, exibida pela Rede Globo. As músicas, “Quem eu Sou”, da abertura, e “Só Você”, tema do protagonista Bernardo, vivido por Fiuk, vocalista da Hori, poderão ser ouvidas durante todo o ano de 2010, o tempo de duração da nova temporada do 'seriado'.
Os integrantes da banda, Fiuk (vocal), Max (guitarra), Xande (bateria), Renan (guitarra) e Fé Campos (baixo), ficaram emocionados ao ouvir as músicas na trama teen. “E muito bacana escutar nosso som na TV, principalmente na abertura, que é uma música que fica na cabeça das pessoas. Estamos muito felizes”, diz Max, guitarrista da banda.


A canção “Só Você”, grande sucesso na voz do cantor Fábio Jr., é tema do personagem Bernardo. A música romântica, do compositor Vinícius Cantuária, ganhou uma versão pop rock na voz da Hori, com bastante solo de guitarra. “Sempre quis gravar esse sucesso do meu pai (Fábio Jr.) e agora é mais um sonho realizado. Estou muito feliz”, revela Fiuk, que também está realizando o sonho de gravar uma novela.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação